quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ando muito ocupada


por isso o tempo para aqui a escrever é menor. Por um lado conduzo sempre que posso, já que tenho de ganhar experiência por outro bem tenho de aproveitar os últimos tempos sem fazer nada pois já me avisaram que vou ter muito trabalho pela frente.
Praticamente não ando a ler nada, já há alguns dias que peguei no pacto de Jodi Picoult mas apesar de ter muita vontade de o ler ando sem tempo nenhum.
Só esta semana já tive dois jantares de família :) eu não me importo nada já se sabe que adoro ter jantares de família, mas o trabalho acaba todo por sobrar para mim. Primeiro ela tem a ideia mas depois já diz que não sabe se lhe apetece. Depois tenho de tratar sempre da cozinha, ela até cozinha mas o resto fica sempre para mim, e bolas seis pessoas a comer sardinha dá muita loiça para lavar. E ainda dá mais quando decidimos fazer vários petiscos :)
E para culminar eu decidi fazer natas do céu, até ficaram boas mas não compensa o trabalho todo que dá para depois se comer num instante a taça toda ;) é bom sinal mas prefiro fazer outra espécie de sobremesas...
Mais coisas destes dias, ah já sei finalmente consegui convencê-la a fazer uma das paredes do corredor só com fotografias. Está a ficar um espectáculo. Sei que vai demorar muito tempo mas está lindooooooooooo
bem tenho de ir para o dentista, só de pensar nisso já tenho dores snif snif

2 comentários: