segunda-feira, 31 de agosto de 2009

casa limpinha


acabei agora as limpezas
estava a ver que não
com a casa limpinha já posso ir de férias :)
enquanto o chão seca vou escrevendo...
tinha várias coisas para fazer
ir à farmácia entregar os medicamentos fora de prazo e comprar elocom, está feito
fazer a mala, está feito, acho que não me esqueço de nada mas estou com aquela sensação de que alguma coisa vai ficar para trás. bem se me tiver esquecido de alguma coisa eu dou logo conta :)
casa limpa, feito
aquários limpinhos, comida suficiente para os meus bichinhos feito
ontem fiz um bolo para deixar alguma coisa doce para a minha mãe, já lhe comprei aquilo que faz mais faltas, mas não tenho tempo para lhe fazer as compras todas. Deve dar até sábado e depois eu chegando já vou tratar disso :) o café, leite e bolachas que é o que lhe faz mais falta está

agora banhinho e depois fériasssssssssssssssssss
inté

Sem comentários:

Enviar um comentário