domingo, 16 de agosto de 2009

Crespúsculo


Autor: Stephenie Meyer
Editor: Gailivro
Edição: 2006
Páginas: 480
ISBN: 9789895572700
Género: Romance / Ficção
Cortesia de: Meu

A mudança de Isabella Swan para Forks — uma cidade pequena e permanentemente chuvosa do estado de Washington — podia ter sido o passo mais entediante que ela jamais dera. No entanto, quando ela conhece o misterioso e cativante Edward Cullen, a vida de Isabella sofre uma viragem emocionante e aterradora. Até este momento, Edward conseguiu manter a sua identidade vampírica em segredo na pequena comunidade em que vive. A partir de agora, porém, ninguém está a salvo, sobretudo Isabella, a pessoa que Edward mais preza. O casal de namorados dá por si precariamente equilibrado no fio da navalha — entre o desejo e o perigo.
A respeito de três aspectos, eu estava absolutamente segura. Em primeiro lugar, Edward era um vampiro. Em segundo lugar, uma parte dele - e eu não sabia qual era o poder dessa parte - ansiava pelo meu sangue. Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.

Bem depois de ter lido um livro mais profundo tive uma enorme vontade de voltar a ler esta saga. Queria uma coisa engraçada, que me prendesse mas que não me fizesse pensar e o que melhor do que livros de vampiros.
Li-o de uma só vez e pensei logo em ir buscar o segundo, mas devido ao adiantado da hora deixei melhor para hoje.
Sem dúvida um livro interessante sem ser pesado retrata a vida de uma adolescente que aparentemente consegue atrair todos os sarilhos num raio de quinze quilómetros e que se apaixona por um vampiro. Recomendo vivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário