segunda-feira, 24 de agosto de 2009

passado


ando muito nostálgica, não sei se é das férias que me deixa muito tempo para pensar, se é do tempo, mas dou por mim muitas vezes perdida no passado. relembro amigos que ficaram para trás, outros que o tempo levou e que fico na duvida se realmente existiram. Existe uma pessoa especial que relembro com mais frequência. de todos aqueles momentos que ficarão para a vida. a sua presença no funeral do meu pai quando precisei, quando fui operada e ficava insuportável, sim porque se acham que agora sou insuportável deviam me ver nessas alturas, quando me ofereceu as minhas primeiras flores, de ficar calado comigo só os dois sem falarmos, sem o silencio ficar pesado, de quando chorei as mágoas de um amor. é a pessoas de quem mais sinto a falta e que dói saber que para nós não há futuro. que se criou um abismo intransponível entre nós.
definitivamente passar muito tempo em casa anda-me a fazer mal, amanha vou sair todo o dia :)

1 comentário:

  1. É o Outono a chegar, amiga. Os dias ficam mais pequenitos e lá chega a nostalgia sazonal :S
    Há que arranjar motivos para olhar em frente, em vez de remoeres no passado, né?

    ResponderEliminar