sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A Saga da Baía de Chesapeake - Vol. 1 Levado pelo mar

Autor: Nora Roberts
Editor: Saída de emergência/ Chá das cinco
Edição: 2007
Páginas: 288
ISBN: 9789898032201
Género: Romance
Cortesia de: Meu



Levado pelo Mar conta a história de três irmãos, Cameron, Ethan e Philip, antigos jovens delinquentes adoptados por Raymond e Stella Quinn. Os irmãos são tão diferentes uns dos outros quanto é possível, mas têm em comum um imenso amor pelo casal que os adoptou e criou. Agora, adultos e por conta própria, têm de voltar à casa da família para honrar o último pedido do pai...

Campeão de corridas de barcos, Cameron Quinn viajou pelo mundo esbanjando as suas vitórias em champanhe e mulheres. Mas quando na hora da morte o pai o chama para cuidar de Seth, um jovem problemático como ele já fora um dia, a sua vida dá uma reviravolta. Depois de anos de independência, Cameron tem de reaprender a viver com os irmãos, enquanto luta para cozinhar, limpar e cuidar de um rapaz complicado.

Antigas rivalidades e novos ressentimentos despertam entre os irmãos, mas tudo terão de fazer para que Seth não saia prejudicado. Pois no final, será uma assistente social que decidirá o destino de Seth e, tão dura quanto bonita, ela tem o poder de unir os Quinn... ou de os separar para sempre.


Ontem estava com vontade de ler algo leve, que não me fizesse pensar. Tive de ir ao dentista e só de pensar nisso até fiquei com os cabelos em pé, por isso nada melhor do que colocar este livro na carteira. Já me tinha esquecido de como esta saga consegue ser envolvente. Quando dou por mim passadas umas horas já era noite e eu já o tinha terminado. Mais uma vez ri que nem uma perdida com os disparates do Seth e do Tolinho, e o romance bem esse andava mesmo no ar. É um daqueles livros que nos faz bem, gostei bastante e sabia que hoje teria de pegar no seguinte. Mas isso já é para outro post :)

Sem comentários:

Enviar um comentário