segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A villa


Autor: Nora Roberts
Editor: Saída de emergência/ Chá das cinco
Edição: 2009
Páginas: 416
ISBN: 9789898032577
Género: Romance
Cortesia de: Meu



Sophia é a herdeira do negócio de vinhos da próspera família Giambelli. Sob ordens da sua avó, ela tem de aprender todas as etapas da produção de vinho. O seu tutor, Tyler MacMillan, é um jovem atraente com uma grande paixão pelas vinhas, mas apenas desprezo pelo mundo de negócios. À partida, esta promete ser uma parceria difícil, mas quando a reputação dos vinhos Giambelli começa a ser misteriosamente atacada, a difícil relação transforma-se num inesperado romance. Infelizmente alguém ambiciona destruir mais do que o negócio de vinhos. Mas só quando o pai de Sophia é morto e os membros da família se tornam suspeitos, é que a verdadeira dimensão da ameaça é revelada. Será que a própria família Giambelli está em risco? E o que pode um frágil amor perante tamanha teia de manipulação?

Aqui está uma autora a que eu simplesmente não resisto. Ainda o livro não tinha saído já eu estava a encomendá-lo através do site da editora. e mais uma vez não me desiludiu. Apesar de a história se ter desenvolvido de uma forma completamente diferente daquela a que estamos habituadas não deixa de ser nitidamente um livro escrito pela Rainha do romance. Para começar a cena desenrola-se entre os Estados Unidos e a Itália, não é que eu me queixe a seguir à Irlanda e à Grécia este é um país que eu quero visitar, depois temos as vinhas, não fazia ideia de que a produção de vinho assim pudesse ser, quer dizer ter de proteger as videiras da geada. Depois temos não só uma mas três cenas de amor que me deixaram derretida, e o que dizer da pequena Maddy, um génio. agora só me resta esperar pelo próximo livro.

1 comentário:

  1. Ena, essa parte da história se desenvolver de uma forma completamente diferente daquilo a que estamos habituados na NR, despertou-me o interesse ;)

    ResponderEliminar