quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A conspiração do graal


Autor: Lynn Sholes, Joe moore
Editor: Europa América
Edição: 2006
Páginas: 370
ISBN: 9789721056657
Género: Histórico
Cortesia de: Meu

A possível descoberta do Santo Graal, a relíquia mais sagrada e procurada da humanidade, é apenas a ponta do icebergue desta narrativa bem pensada e empolgante.
Num anúncio à comunicação social de todo o mundo, o Cardeal António Ianucci, conservador do Vaticano e Director de Antiguidade de Arte, afirma que o artefacto recentemente descoberto no Iraque é o cálice usado por Jesus durante a última ceia.
A jovem repórter da SNN, Cotton Stone, tudo fará para obter a sua história. Quando se vê no meio da notícia mais importante dos últimos dois mil anos, Cotton pede ajuda a John Tyler, um especialista na Bíblia e padre de licença das suas tarefas, mas não dos seus votos.
Para além do trabalho jornalístico, Cotton, terá ainda de desvendar o motivo porque pessoas desconhecidas insistem em dizer-lhe que ela é "a única", mantendo-se ao mesmo tempo, um passo à frente de todos aqueles que parecem querer matá-la.
Depois, talvez ela consiga chegar à verdadeira história, a tempo de evitar o Apocalipse…


Apesar de andar numa fase em que não me apetece ler como se poderá ver, quer dizer três dias sem ler uma única página, isso não é nada normal, hoje de manhã enquanto andava pelo Sabugal :) comecei a ler este livro. Sei que já o li na altura em que o comprei e que tinha gostado, mas como os gostos vão mudando ao longo do tempo e sou honesta a capa não me puxava muito pensei já que aqui tenho de estar á espera ao menos que seja entretida e não é que de repente me vejo no Iraque e sem dar conta fico completamente envolvida nesta demanda pelo Santo Graal. Já coloquei os restantes livros destes autores na minha lista de livros a comprar... só é pena serem tão caros, nisso é um grande defeito de Europa América

Sem comentários:

Enviar um comentário