quarta-feira, 30 de setembro de 2009

dia interminável

Mesmo cansada como ando, e com trabalho até aos cabelos, acabo sempre por ter tempo para pensar e não estou a gostar nada de mim.

Exteriormente parece que nada mudou, mas eu noto que ando tão cansada que me esqueço de coisas importantes, pelo menos para mim, sinto-me irresponsável, o tempo passa a correr e quando dou conta não consigo fazer tudo, ou então parece que ainda não fiz nada. Ando com pouca paciência e ainda por cima tenho algumas garotas a passar a fase da rebeldia. Estou mesmo a precisar de uma pausa, o que vale é que vem ai o feriado do cinco de Outubro e como há jogos não vou precisar de o trabalhar.

Tenho de assentar as ideias e começar a fazer tudo direitinho, sem deixar nada para trás e o mais rápido que puder.

Bem mudando de assunto.

As minhas meninas tem de ler um livro para apresentar na aula de projecto por isso irei ter que ler alguns livros que em condições normais nunca leria só para as puder ajudar e verdade seja dita para as obrigar a ler… por isso vou andar muito ocupada nos próximos dias… sim porque ainda não terminei tudo o que tinha a fazer, apesar de já ter feito o mais importante. Faltam-me alguns dados para as fichas que irei ter no pequeno arquivo que aqui criei, falta-me passar os horários a limpo pois apesar de ter a minha parede já cheia de papéis fico demasiado baralhada.

Bem vou começar a ler os recados de mãe de Maria Teresa Gonzalez

Inté


1 comentário:

  1. Vais conseguir organizar-te, amiga... Vais ver que o ritmo vai abrandar e tudo vai entrar nos eixos. Aproveita o fim-de-semana grande para descansar e não "mates" a cabecinha. Uma coisinha de cada vez ;)*

    ResponderEliminar