sábado, 17 de outubro de 2009

desabafo

15 de Outubro de 2009
Já não sei há quanto tempo não escrevo, apesar de sentir a falta de vir aqui desabafar e pensar várias vezes por dia naquilo que queria vir aqui desabafar a verdade é que não tenho mesmo tempo.
A minha vida neste momento está completamente caótica, apesar de na teoria eu dever ter a minha vida organizada a verdade é que não me lembro de ela estar tão confusa. Aqui está tudo um caos, elas discutem por tudo e por nada. Estão a ter todas as crises da adolescência seguidas. E se é perfeitamente controlável uma adolescência, morar com 26 está a ser completamente esgotante. Passo várias noites em claro. Chega a alturas em que sou amiga, psicóloga mas ao mesmo tempo tenho que ser a responsável para não permitir que cometam nenhuma irresponsabilidade.
E as notas, minha nossa, nunca pensei que pudessem ter tantas más notas seguidas, e não é à falta de que lhe pergunte se tem alguma dúvida e de que repita a matéria duas ou três vezes, não lhes entra.
Depois é o facto de não conseguir realmente decidir aquilo que quero para mim. Quer dizer eu estava tão bem sem ter que me preocupar se estava a magoar alguém que goste muito de mim e neste momento, bem tenho tanto medo de ferir alguém que é mesmo muito especial para mim, mas infelizmente não da forma que ele quer. Por outro lado é um dos meus melhores amigos e ele sabe que eu o adoro, mas caramba, não nesse sentido. Fico mesmo dividida, sem saber se devo ignorar e esperar que o problema desapareça ou se devo confrontá-lo e deixar bem claro aquilo que eu sinto e que dificilmente irei mudar.
Bem por mais que eu tente me abstrair dos problemas da casa, seja a ler seja a pensar noutras coisas eles perseguem-me bolas.
Bem tenho de ir para baixo a hora de estudo destas já terminou e tenho de ir recolher os telemóveis e mandá-las para a cama.
Inté

Sem comentários:

Enviar um comentário