sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sem palavras

Bem tenho realmente muito que colocar em dia
Li livros fantásticos durante esta última semana em que a dificuldade está em decidir qual é realmente o melhor
mas sobre isso irei falar noutra altura
agora tenho que sem dúvida falar das amigas fantásticas que tenho
depois de uma semana muito dura, nem fazem ideia de como 26 adolescentes conseguem ser insuportáveis em vesperas de datas importantes, jogos fundamentais e estágios tudo a ajudar e depois chego a casa e encontro vários postais dos correios de encomendas volumosas :)
quando vou levantar a senhora até comenta desta vez são muitos
e a verdade é que fiquei maravilhada
tinha no sapatinho, sim porque é natal o branco de Rosie Thomas que eu queria tanto ler e reler, a academia de vampiros que me deixou de sorriso de orelha a orelha pois adoro vampiros e aparada de garanhoes de gaby hauptmann que se for como é normal nesta autoa deve ser hilariante e não fica por aqui a minha madrinha natal laumaia ofereceu-me o sapatos de rebuçados de joanne harris
é nestas alturas que me apercebo das amigas fantásticas que tenho :)



Ah e quando estamos em casa até conseguimos achar piada aos disparates, apesar de na hora querer matar alguém ;)

1 comentário:

  1. E tu mereces todos esses miminhos, sorrisos e alegrias :)
    Isso é que foi fechar a semana em beleza!
    Beijoca

    ResponderEliminar