sábado, 12 de dezembro de 2009

Um selinho lindooooooooooooo


e recebi mais um selinho que diga-se de passagem é lindo
foi-me oferecido por uma menina linda bibliomigalhas :)

bem tenho de fazer cumprir as regras
primeiro escolher cinco livrinhos que gostava de ter no meu sapatinho:
  1. Melodia do adeus de Nicholas Sparks
  2. A pedra abençoada de Barbara Wood
  3. A estrela da Babiblónia de Barbara Wood
  4. o domador de paixões de Catherine Anderson
  5. O recife de Nora Roberts
Nunca pensei que fosse tão difícil escolher só cinco :)
e tenho de passar para três blogues, ora bolas isso também é muito difícil, será que não posso aumentar? :)

Leitura nossa de cada dia
Livros de Bia
Migalhas de mim

1 comentário:

  1. :D
    Podias escolher mais blogues, 3 era o mínimo. Quanto aos livros é que é mesmo só cinco ;)
    Como tu me ofereceste o selo de novo, posso escolher mais cinco? :D
    Beijocas

    ResponderEliminar