quinta-feira, 8 de julho de 2010

Campus Calvão 2010

Ora pois é, cá estamos para mais um campus, e quem diria eu até sentia saudades disto, apesar de achar que já estou velha :)
Para quem não sabe o Campus de Basket de Calvão realiza-se pela nona vez em Calvão City. Mas não é só de Basket que se trata, temos várias actividades cada uma melhor que a outra. Paintball, agua atack, hip hop, e a jóia da coroa a ida ao Vagasplah. Este ano ainda por cima posso contar com o bónus de ter o meu irmão mais novo aqui comigo que anda a fazer as peças para o Diário de Aveiro.
Temos treinadores fantásticos que sabem realmente do que estão a falar, duas fisioterapeutas (esfregas como carinhosamente são chamadas) simplesmente brilhantes, enfim uma equipa de peso. Sem esquecer o nosso blogueiro de serviço que mantém todos ao corrente. Se puderem dão lá um saltinho http://campuscalvao2010.blogspot.com/ não se vão arrepender.
Bem quanto a mim estou no secretariado como quem diz, faço tudo o que é necessário, vendo chocolates e sumos, abro e fecho os quartos, o que precisarem.
Não tarda venho cá dar mais noticias, agora vou vender calções

inté

Sem comentários:

Enviar um comentário