sábado, 11 de dezembro de 2010

Esta eu tenho mesmo de contar

Pois é esta não posso mesmo deixar em branco.
Esta noite que passou de quinta para sexta foi uma aventura.
Na quinta às 23h20 as minhas garotas regressm do jantar e uma vem queixar-se que tem uma espinha do carapau na garganta. Nada de mais pensam voces certo?
Não é bem assim, ela engole pão (atenção descobri que isso não se deve fazer), bebe água, tenta lá chegar e nada. A espinha continua lá bem enterrada. e a garota aflita que lhe custava a respirar e engolir nem se fala. toca de ligar para a médica. Vocês nem imaginam a aflição que é tentar entrar em contacto com alguém no final do mundo, então no TMN nem se fala. Com muito esforço lá me consegui explicar e ela diz que temos de ir às urgências a Coimbra, sim leram bem a Coimbra pois em Aveiro não temos um Otorrino. Depois de mais uma data de telefonemas para deixar tudo direitinho com as outras meninas lá vou eu para Coimbra, só visto. Aquelas estradas não tem mesmo iluminação nenhuma... e para que saibam não me perdi. Mas desesperei, em Adémia tive vinte minutos à espera que o comboio de cargas passasse. Lá chegámos ao hospital univrsitário. Todos estremamente simpaticos e quando fialmente somos atendidos ela tinha lá uma espinha pequenina, mas que já estava a infectar e se fartou de sangrar.
Chegámos a casa eram quase cinco da manhã e o relógio tocou sem piedade às sete e meia para ir levar uma miúda à escola.
Moral da história, não comam carapau....

Sem comentários:

Enviar um comentário