domingo, 16 de janeiro de 2011

Semana atribulada

Pois, esta semana mal tive tempo para respirar. Tive de ir praticamente todos os dias ao Porto com atletas, ora para consultas ora para exames. tive a sorte de quando lá fui na quarta feira com uma das minhas meninas mais novas que gosta tanto de livros como eu,termos tempo para irmos aos alfarrabistas. E descobri lá num meio perdido que eu nem sabia que existia uma promoção, seis livros por cinco euros... ora trouxe logo o pétalas ao vento de Virginia Andrews para mim, um da Jackie Collins para a minha mãe, outro para a minha garota de Margarida Rebelo Pinto e mais três para experimentar. Um a filha do mar nem me recordo da autora, não gostei. Ainda passei do primeiro capitulo mas depois encostei, e os outros dois já não me recordo quais são e ficaram em Calvão :)

Mas a minha semana maravilha não ficou por aqui. Depois temos de referir e com muita relevância o fato de uma das minhas garotas no final do treino, quando já só estavam a encestar para descontrair ter marcado um triplo de costas... e atenção que ela está lesionada, não pode saltar :) foi o delírio, e eu prometi-lhe que não me ia esquecer de fazer referência aqui :)
Para além disso quinta foi dia de jogo. Desta feita foi contra o Algueirão. Adorei rever uma as minha meninas que já se foi embora à dois anos, está uma jogadora brilhante e agora ate já me pega ao colo sem esforço... sim, no final do jogo veio dizer-me olá e quando dou por mim já estou no ar :) Quanto ao jogo propriamente dito perdemos, só tínhamos sete atletas, temos muitas lesionadas, mais as fases finais nos respectivos clubes.
Bem e já está a chegar a hora de ir outra vez trabalhar :(
Vou andando
Inté

Sem comentários:

Enviar um comentário