sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Não sou nada, nunca fui, nem nunca serei, acho que é um bom epitáfio para quando da minha morte.
Não laves o chão que não sabes espremer a esfregona e fica tudo molhado, não limpes o pó que mudas o sitio às coisas, não aspires que demoras muito tempo e gastas muita luz, não cozinhes nem pensar que ainda me incendeias a casa, além de que não fazes nada de jeito. Por outro lado não fazes nada, não sei porque ainda me gasto és uma inútil.
Não comas tanto que estás muito gorda, não sei porque me esforço na cozinha se não comes nada.

E ainda me perguntam porque tenho de encontrar emprego e não tiro uns dias de férias...
Bem só preciso de relaxar, ler um pouco e ir para outro sitio, Irlanda com Juliet Marilier é uma boa ideia.

Sem comentários:

Enviar um comentário