quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Booking Through Thursday - Em Voz Alta

1 - O que achas de ler em voz alta/te lerem em voz alta? Traz-te memórias de infância?
2 - Isto afecta aquilo que pensas em relação aos audiobooks?
3 - Há alturas em que lês em voz alta, ou que alguém lê para ti?

Não gosto que me leiam em voz alta, apesar de ler muitas vezes em voz alta para os outros. Fui acusada até de ler com se estivesse a ler para crianças com pausas e entoações... ora essa eu lia para adolescentes :)
Quanto a audiobooks, não sou fã, mais uma vez faz-me confusão ouvir ler :)
Se calhar passa pelo facto de que não me liam em voz alta. Contavam-me imensas histórias, tive uma infância privilegiada nesse aspecto, tenho muitas memórias de me estarem a contar histórias, que hoje sei serem inventadas ao longo da trama, logo nunca ouvia a mesma história repetida. Mas sempre me deram os livros para as mãos, tenho provas, muitos livros rabiscados e até com páginas rasgadas, meu rico princepezinho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário