sábado, 17 de setembro de 2011

Booking Through Thursday - Fila de espera

O que estás a ler agora? Recomenda-lo-ias? E o que se segue?


Ora bem, responder a estas questões é sempre complicado pois nunca estou a ler um só livro.
De momento estou a meio de A casa da floresta de Marion Zimmer Bradley, que recomendaria de olhos fechados a qualquer pessoa, as eu sou suspeita pois adora esta autora de paixão e agora decidi voltar a ler toda a sua saga de Avalon que começou com A queda da Atlântida, um que não está editado em Portugal e segue para Os corvos de Avalon.
Por outro lado ontem fui buscar aos correios a Eterna paixão de Gwyn Cready e comecei logo a ler, era o que estava mais à mão, mas não acho que o recomende, sim é engraçado, e tem uma visão que nunca li em nenhum outro livro mas mesmo assim, nhac nhac. Mais deixa-me ver, há sim estou outra vez a ler Nora Roberts, li A última mulher honesta e agora estou a ler Dança de corações e irei ler toda a saga, são apenas mais dois :)
Depois irei ler O eleito de Sam Bourne e As sábias não me recordo bem o autor que me foram emprestado pelo Segredo dos livros.

Sem comentários:

Enviar um comentário