sábado, 17 de setembro de 2011

Day 3 Livro Subvalorizado

Esta torna-se até muito fácil e não tenho apenas um exemplo mas sim vários.
Posso começar por aquele que honestamente me faz mais confusão, como é que é possível alguém não adorar pura e simplesmente este livro... Os Maias...
Sim eu sei é uma seca, caramba todas as minhas miúdas o diziam, mas a verdade é que não é bem assim. Ainda me lembro de uma das minhas garotas que já estava no décimo primeiro ano e que tinha de o estudar ter de o ler, andava com ele na secretaria e não se decidia a pegar nele, eu compreendo, existem outras coisas bem mais divertidas para se fazer :) e o livro é uma seca. Eu disse-lhe para passar o primeiro capitulo à frente. Sem desfazer do Senhor Eça mas tanta descrição realmente cansa, eu li tudo, mas aceito que não o façam e que depois avancem para historia propriamente dita e não é que ela até já dizia que gostava Claro tem tudo, intriga mistério, romance, amor e até mesmo sexo, já para não falar de...
É melhor ficar por aqui, mas acho que me faço entender não?

1 comentário: