domingo, 30 de outubro de 2011

Como o tempo passa


Só agora dei conta de que estive quase um mês sem aqui escrever. Apesar de ter um bom motivo sinto-me mal... Tantas vezes pensei, isto tem de certeza que ir para o blog e no final a preguiça é má conselheira. Mais uma vez vou cheia de boas resoluções tentar escrever mesmo que não seja todos os dias pelo menos dia sim dia não. Acho que é uma boa resolução.
Antes de mais o motivo pelo qual não escrevi tanto como gostaria.
Tenho um novo emprego  :)
Ora pois é, sempre me disseram que quando Deus fecha uma porta algures abre uma janela e no meu caso foi bem verdade.
Quando o CNT terminou fiquei meio baralhada, sem rumo, desnorteada. Quer dizer, eu adorava o que fazia e agora.
Comecei a procurar e encontrei um como telefonista. Não gostava, achava que estava a enganar as pessoas, sinta-me mal, já não dormia. Foram duas semanas horríveis, depois não aguentei mais, sem dizer nada a ninguém e sem pensar despedi-me. E eu que penso dez vezes antes de fazer  que quer que seja. Assim que cheguei a casa nasceu-me uma alma nova. Mas como não sou muito de estar parada foi nesse mesmo ia ao Centro de Emprego. Candidatei-me a vários empregos que lá estava anunciados e um consegui marcar uma entrevista para o dia seguinte.
Foi lá e foi recebida por uma senhora muito simpática e quando me vim embora penei, se calhar até tenho alguma hipótese, vejo-me a fazer isto.
Mas entretanto passou quase uma semana sem que me dissessem nada e eu pensei pronto ainda não foi desta. Na quinta feira seguinte chamaram-me para lá voltar, desta vez iria ter entrevista com outra pessoa. Voltei e desta feita disseram-me que só me diriam algo depois do feriado de 5 de Outubro, ok pensei eu é só uma semana, passa num instante. No sábado de manhã telefonaram-me para começar na segunda :)
E agora é lá que estou, já faz quase um mês e estou a gostar muito. O ambiente é fantástico, gosto do que faço, do horário, enfim ando feliz.
Entretanto comecei num curso de formação de animação para crianças no centro de formação de Aveiro e também estou a adorar, mas chego a casa mais morta que viva e passam-se dias sem que ligue o portátil, leia um livro ou até uma série :) Mas mais importante que tudo sinto-me realizada e isso é muito importante.
Moral da história, estou de bem com a vida  :)))

2 comentários:

  1. Excelentes noticias, amiga! Tu mereces. Vai dando noticias. Estou tao feliz por ti. ;)

    ResponderEliminar
  2. re anda à net, tenho o messenger ligado por causa de ti :) não me perguntes pelo telemóvel que não sei dele

    ResponderEliminar