domingo, 20 de novembro de 2011

Sangue gelado

Género: Fantasia
Páginas: 304
Cortesia de: Clube dos livros
Preço: 17.75€

Academia Evernight: um colégio interno exclusivo para os estudantes mais belos e perigosos do mundo - vampiros. A Bianca, filha de vampiros, sempre foi dito que o seu destino seria tornar-se um deles. Mas apaixonou-se por Lucas, um caçador de vampiros empenhado em destruir a sua espécie. Foram forçados a separar-se quando a verdadeira identidade dele foi revelada, o que o obrigou a fugir da escola. Apesar de estarem afastados, Bianca e Lucas não desistem um do outro. Ela arriscará tudo para poder vê-lo outra vez, mesmo que isso implique enfrentar os caçadores de vampiros da Cruz Negra - ou enganar os poderosos vampiros da Academia Evernight. Os segredos de Bianca vão obrigá-la a viver na mentira. No entanto, não é a única com segredos. Quando Evernight é atacada por uma força maléfica que parece querer atingi-la, Bianca descobre que a verdade que julgava conhecer é apenas o início... 

 Foi com imenso prazer que regressei às aulas na Academia Evernight. E quando vi que também tínhamos fantasmas, ou melhor espíritos metidos no assunto, bem não poderia ser melhor.
Já tinha gostado do volume anterior e este não me desiludiu.
O enredo desenvolveu-se de uma forma completamente daquela que estaria à espera.
Por mim, estou a torcer pelo Baltasar, que demonstrou os seus verdadeiros sentimentos por Bianca e que nunca a desiludiu. Quanto ao Lucas, bem... sem palavras.
Mal posso esperar pelo próximo volume, pois este final deixou tudo em aberto e eu já estou a construir uma história na minha cabeça :)

Sem comentários:

Enviar um comentário