domingo, 11 de dezembro de 2011

Booking Through Thursday - Categoria 17 de Novembro

De todos os livros que tens, qual é o género predominante? Também é dentro desse género que lês mais livros?


Mas que bela pergunta. Segundo o meu irmão não tenho nada de jeito só romance. Mas sempre que me oferece um livro que ele considera uma boa leitura como Saramago ou Carlos Ruiz Zafon eu já o tenho :)
Se formos a analisar friamente e minha biblioteca é romance e fantástico, mas eu considero que o romance é algo muito vasto, que vai desde Jude Devereaux e Lesley Pearse até Saramago e Eça, dois grandes amigos :) Por falar nisso as intermitências da morte estão ali a rir-se para mim, mesmo ao lado de o último cabalista de Lisboa e a melodia do amor. Ainda vão esperar mais uma semana pois hoje vou pegar no Grace :)

Sem comentários:

Enviar um comentário