domingo, 11 de dezembro de 2011

Booking Through Thursday - Estados de humor 1 de Dezembro

Achas que o teu humor afecta as tuas leituras? Se estiveres de mau humor, escolhes uma leitura que te apoie ou algo que te anime? Escolhes livros diferentes, dependendo se está a chover ou um sol radioso? Para essa matéria, a tua cor de humor pode modificar o que estás a ler, de modo a que um livro engraçado não seja tão engraçado ou um sério tão profundo?

Claro. Hoje posso não gostar de um livro, não estar para aí virada como costumo dizer e daqui a uns meses já adorar.
Para além disso acho que consoante vamos crescendo, sim porque eu não concordo que as pessoas mudem, acho que vão crescendo, adquirindo novas experiências e por isso vendo o mundo de outra forma, assim como a sua forma de responder a esse mundo. Mas bem já estou a divagar novamente.
quanto ao tempo, não. Eu posso andar cinzenta como o tempo ou posso como hoje por exemplo estar tão bem disposta que o facto de lá fora estar enevoado e a prometer chuva não muda em nada.
Se calhar influenciou eu me ter levantado tarde, passear a cadela e me enroscar a ler um bom livro, se calhar influenciou :)

Sem comentários:

Enviar um comentário