quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ora bem e o Natal

Pois é, o Natal chegou e partiu e eu nem uma palavrinha aqui disse a esse respeito. Mas tenho motivos, muito, muito que fazer. Pela primeira vez comprei a minha última prenda no dia 23 por isso estão a imaginar.
Em contrapartida tive um dos melhores natais de sempre. Só com uma pequena mancha.
Não me estou a referir às prendas que foram fantásticas, mas ao próprio natal, o ambiente, a envolvência, o espírito. Eu não tinha vontade nenhuma de celebrar o natal este ano e no entanto...
Adorei estar rodeada pela família, todos juntos, sem confusões, chatices ou cobranças. O relembrar de outros tempos, com jogo de cartas e pela primeira vez sai com lucro e acreditem isso é histórico. A troca de experiências. A porrada tradicional :) A música cantada pelo corredor. E por fim o primeiro natal do sobrinho mais lindo do mundo. Sempre bem disposto a rir.
Mesmo estando doentinho.
E essa foi a minha manchinha no natal. O meu pinguço teve de ir ao hospital. Mas disseram que estava tudo bem que era normal. Mas como foi a primeira vez que ficou doente não ganhámos para o susto.
Mas tudo ficou bem e acabámos o dia a ver filmes :)

Sem comentários:

Enviar um comentário