terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Desejo

Género: Fantasia
Páginas: 416
Cortesia de: Meu

Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. A sua especialidade é a vingança e, para ele, o pecado é relativo. Mas tudo muda quando se torna um anjo caído e é incumbido da tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados mortais... e o fracasso não é permitido.
Isaac Rothe é um assassino, desertor do exército e por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Ao fugir do seu antigo chefe, é preso e o seu futuro fica nas mãos da bela defensora oficiosa, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal.
Continuando a sua missão, Jim Heron deve salvar a alma desse soldado. E, ainda, enfrentar um jogo sexual perverso com o demónio Devina. O desejo dela por Jim levará ambos a um caminho sem regresso, onde apenas um deles poderá vencer.
Isaac deve decidir se o soldado que existe nele é capaz de acreditar que o amor é a melhor arma para vencer esta batalha e livrar-se do seu passado sombrio.

Como não poderia deixar de ser assim que este livro foi editado em Portugal teve de vir comigo para casa. Digamos apenas que foi um Natal bem recheado.
Mais uma vez acompanhamos Jim na sua luta contra o mal. E desta vez muito bem acompanhado. Se no anterior tinha adorado Jim, desta vez fiquei fascinada com Isaac. Conseguimos mesmo sentir a sua relutância, a boa alma que é apesar de tudo.
E aquela Devina, até a mim me está a tirar do sério. Espero bem que se esteja a apaixonar, para que prove do seu próprio veneno.
Ah e um pequeno reparo, detestei o final. Como pode ser? Muito injusto.

2 comentários:

  1. Adoro estes livros. Li os três, em inglês, e estou ansiosamente à espera que saia o seguinte (creio que se chamará Rapture).
    Se detestaste a Devina aqui, espera pelo próximo e pelas coisas que vão acontecer entre ela e o Jim Heron em Envy (o livro nº 3). É de bradar aos céus!
    Creio que em breve hei de publicar um post sobre esta série no monster blues. Tem que ser.

    ResponderEliminar