domingo, 4 de março de 2012

Sem computador

Ora pois é, não sei se reparam mas estive ausente durante o último mês. Falha grave eu sei, mas desta vez foi por motivos que me transcenderam.
O meu portátil morreu :(
Segundo os entendidos era qualquer coisa na ventoinha, explicaram-me mas na verdade não entendi nada. Fui acenando para demonstrar inteligência.
Moral da história, como ele teimava em se desligar e estava dentro da garantia lá foi ele fazer uma visitinha à Toshiba.
Foi um período e que aproveitei para ver televisão, sim esta coisa que se encontra à minha frente e que andávamos desencontradas. Para dar longos passeios com a minha cachorrinha, com o tempo a ajudar e para dormir, sim, dormir muito. Pelo meio como é óbvio li, mas nem li muito não sei porque e pior que isso perdi o rasto ao que li, como não apontei todos os dias de certeza que e vão faltar comentários :)
Mas prontos como diz a outra, não é grave.
Fui buscar o meu bichinho na sexta à noite e ontem aproveitei para instalar tudo o que era necessário e ir ao facebook. Onde fiz também uma limpeza e apaguei mais de cem "amigos". Ainda não estou satisfeita, mas para já esta bom.
Hoje já fui visitar todos os blogs das redondezas, adorei ouvir as novidades e agora vou ler o meu mail. Tenho mais de cem mail´s nem amanha lhe vejo o fim :) vou também fazer alguns comentários para os segredos dos livros que tenho muitos em atraso.
Mas antes de tudo vou comer, que pensar em tantos afazeres me deu fome.
Se calhar lá para a semana consigo actualizar o blog ;)
Beijos Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário