quarta-feira, 13 de junho de 2012

O sol da minha vida

Género: Romance
Páginas: 384 
Editora: Arcádia
Cortesia de: Meu

Quando Isaiah contratou Laura, não estava à espera de uma tão grande lufada de ar fresco. Impressionado pelo seu toque - e assombrado pela sua beleza - Isaiah apaixona-se. E move o Céu e a terra para lhe demonstrar que ela é a mulher que ele mais precisa - a única que conseguirá trazer o sol para a sua vida.


Lindo lindo lindo...
Em primeiro lugar temos de agradecer à editora e à tradutora pois tiveram um cuidado que não existiu nos primeiros livros desta autora.
Eu voltei a ler todos os livros desta autora que tenho, acho que me faltam dois, e notei uma grande diferença.
Neste livro temos mais uma vez uma personagem com um certo grau de deficiência. Neste caso alguém que sofreu um acidente que de alguém com um futuro brilhante à sua frente passou a uma pessoa que cada pequeno passo se torna uma grande vitória.
Já sabemos que apesar de todos os contratempos no final tudo irá terminar bem mas não é por isso que deixamos de nos envolver na história e aguardar o capitulo seguinte com um grande entusiasmo.
E este livro ainda tem mais uma factor que adorei. O facto de se passar numa clínica veterinária, não existe ninguém capaz de resistir a um cachorrinhos patuscos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário