domingo, 19 de agosto de 2012

De Malibu com amor

Género: Romance / Policial
Páginas: 352
Editora: Quinta Essência
Cortesia de: Clube dos livros

Uma história de mistério, romance e glamour…
Quando o detective privado das estrelas de cinema, Mac Reilly, ouve o grito de uma mulher a sobrepor-se ao ruído das ondas a rebentar, a sua vida altera-se para sempre. Uma bela mulher perturbada envergando apenas um negligée preto de renda à porta de uma fabulosa casa de praia aponta-lhe uma arma.
Mac escapa à bala, mas por pouco. Quem é aquela mulher? Dias depois já desapareceu e a Smith & Wesson com que quase o matou aparece no carro dele.
Praticamente ao mesmo tempo, Allie Ray, estrela do grande ecrã e namoradinha da América, desaparece também. As duas mulheres estão relacionadas e Mac vê-se de repente envolvido numa teia de enganos. Vai precisar de ajuda para conseguir apurar toda a verdade.
É aqui que entra em cena Sunny Alvarez. Sunny e Mac têm uma relação marcada por alguns arrufos. Ultimamente, muitos arrufos. Mas agora ele precisa dela mais do que nunca.
Juntos iniciam uma perseguição que os levará da Califórnia do Sul até às praias do México, das ruas de Roma até às zonas rurais de França. Mantêm-se um passo atrás de um assassino esquivo e um passo à frente de uma actriz que só quer desaparecer...
Com as descrições, reviravoltas no enredo e personagens irresistíveis que são a imagem de marca de Elizabeth Adler, De Malibu, com Amor é suspense no seu melhor.
Em Malibu, Mac Reilly é um especialista em crimes relacionados com o mundo do cinema. No entanto, o detective certamente não esperava deparar com uma mulher em negligée preto a apontar-lhe uma arma. Assim que se esquivou da bala, a desconhecida fugiu. Quem poderia ser aquela beldade misteriosa? Ao mesmo tempo, é anunciado o desaparecimento de Allie Ray, estrela de cinema, querida da América. Mac está convencido de que os dois casos se encontram relacionados... Mas como prová-lo? Para o ajudar, conta com a sua noiva eterna, a sublime Sunny Alvarez. Ambos irão envolver-se numa investigação que os leva da Califórnia às praias do México, das ruas de Roma ao interior da França em busca de um assassino e de uma actriz que quer a todo o custo recuperar o anonimato...

Eu pessoalmente nunca escolheria ler este livro, não é propriamente o meu estilo mas ele veio cá para casa por engano e eu não consegui ir aos correios mais cedo. Fui levar alguns na quinta, mas esqueci-me deste. Vai segunda sem falta, mas até lá e porque estava sem comentários optei por o ler para que não fique em falta.
O livro é de uma leitura agradável. Gostei da personagem de Mac e do seu eterno namoro com Sunny. Além de também de gostar de Alie a namoradinha da América que recuperou a sua vida. Também eu gostava de morar numa aldeia como aquela.

4 comentários:

  1. Estas capas de praia já me fazem sentir saudades das férias e ainda agora Agosto está a terminar :) Só por isso já vale a pena :P
    Obrigada pela partilha ;)

    ResponderEliminar
  2. e ainda dizem que não há coincidências, adivinha que livro fui agora buscar ao correio. Momentus, partilhado através o Bookcrossing :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Tens um selo para ti, no meu blog.

    Beijinhos e Boas Leituras!

    ResponderEliminar