quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sempre que dizemos adeus

Género: Romance
Páginas: 396
Editora: Quinta Essência
Cortesia de: Clube dos livros

Já teve a sensação de não pertencer à sua família, que é completamente diferente daqueles que a rodeiam?
É isso que a decoradora de interiores Harri Ryan, de trinta anos, sente desde criança, apesar de ser muito chegada a George, o seu irmão gémeo, e aos carinhosos pais, Gloria e Duncan. É a segunda vez que Harri tenta casar com o seu noivo James, e a segunda vez que tem um ataque de pânico, acaba no hospital com o vestido de casamento e a festa tem de ser cancelada.
Harri perdeu o amor da sua vida, mas há mais na situação do que o nervosismo de uma noiva - e desta vez ela quer a verdade. George suspeita que há algo que os pais não lhes estão a dizer. Porém, numa semana tudo será revelado e as suas vidas irão mudar para sempre.

Já me tinham dito para experimentar esta autora que não me iria arrepender, e tinham razão. Não sendo uma autora de eleição conseguiu fazer-me passar bons momentos.
Temos uma história invulgar, onde a personagem principal não consegue concretizar o casamento pela segunda vez  e acha que algo não está bem na sua vida, sem saber bem o porquê. Ao longo de toda a trama acompanhamos Harri sempre muito bem acompanhada (adorei o seu grupo de amigos) em busca da verdade. Pessoalmente não gostei muito da transição entre as duas histórias, revelava demasiados pormenores, fez com deixasse de haver tanto suspense.
No geral é um livro bem conseguido.

Sem comentários:

Enviar um comentário