domingo, 28 de outubro de 2012

Sombras da noite

Género: Romance
Páginas: 464
Editora: Bertrand
Cortesia de: Clube dos livros

Ela controla a sua matilha, mas não o seu coração.
Calla é a fêmea alfa de uma matilha de lobos que mudam de forma. Está destinada a casar com Ren Laroche, o macho alfa de outra matilha. Juntos, seriam os futuros líderes e protegeriam os lugares sagrados dos Guardiões. Mas depois, Calla salva um belo jovem humano, que conquista o seu coração. Calla começa a questionar tudo – o seu destino, a sua existência, o seu mundo e as ordens dos Guardiães. Terá de fazer uma escolha. Mas será que seguirá o seu coração se para isso tiver de perder tudo, incluindo a própria vida?

Será que sou só eu que detesto sagas, trilogias e afins. Fico em pulgas para saber a continuação ou pior ainda o desfecho. E mais uma vez foi o que aconteceu com este livro. Estava de tal forma entusiasmada a ler que nem me lembrei que este seria só o primeiro livro, quando de repente eis que o livro termina. Como defeito só tenho a apontar um na minha opinião. Mais um triângulo amoroso. Parece que virou moda todas estas indecisões.
Vou esperar que todos sejam editados em Portugal para não ter mais nenhuma saga a meio antes de o comprar. Mas espero realmente que sejam publicados.

3 comentários:

  1. Então somos da mesma opinião… triângulos amorosos também não é coisa que me apaixone :P

    ResponderEliminar
  2. Eu também não gosto muito de sagas, ainda a pouco tempo começei a ler o segundo livro de uma série e já nem me lembrava da primeira... é triste. :P

    ResponderEliminar
  3. Raquel exactamente, temos sempre de ir ler o volume ou volumes anteriores.
    Liliana não só não apaixonam como irritam solenemente :)

    ResponderEliminar