terça-feira, 18 de dezembro de 2012

2013 Historical Fiction Reading Challenge TERMINADO

Eu devia proibir-me a mim mesma de andar a cuscar os blogs. Tantos desafios giros. Então no blog A Thousand Lives perdi-me...

Então neste desafio é para lermos históricos
Temos cinco níveis.
20th century reader - 2 books
Victorian reader - 5 books
Renaissance Reader - 10 books
Medieval - 15 books
Ancient History -25+ books

Vamos lá a ver onde eu chego :)

01. Predestinados de Phillipa Gregory
02. Lady Macbeth de Susan Frasier King
03. As lágrimas de Aquiles de José Manuel Saraiva
04. Tentação da serpente de Deana Barroqueiro
05. Quando Lisboa tremeu de Domingos Amaral
06. As esquinas do tempo de Rosa Lobato Faria
07. Mariana de Susanna Kersley
08. O teu rosto será o último de João Ricardo Pedro
09. Tróia ao entardecer de António Sarabia
10. A virgem de Luís Miguel Rocha
11. O canto de Aquiles de Madeline Miller
12. A estrela da Babilónia de Barbara Wood
13. O confidente de Hitler de Peter Conradi
14. O caso do justinho de Luís Barbara
15. O império dos homens bons de Tiago Rebelo
16. A última criada de Salazar de Miguel Carvalho
17. As máscaras de paixão de Maria Lucília de Meleiro
18. O navio do destino de Rosine de Dijin
19. Um pequeno escândalo de Patrícia Cabot
20. A trança de Inês de Rosa Lobato Faria
21. O templário d´el Rey de António Balcão Vicente
22. A filha do Papa de Luís Miguel Rocha
23. O Segredo de Compostela de Alberto S. Santos
24. A concubina russa de Kate Furnivall
25. Alma Rebelde de Carla Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário