domingo, 2 de dezembro de 2012

Natal

Sou daquelas pessoas que sempre adorou o natal, não a parte comercial mas a tradição, fazer o presépio à segunda feira a seguir ao dia um, na segunda seguinte a árvore. As brincadeiras, a família reunida. O perder às cartas e ao risco :)
Depois o meu pai morreu e com ele morreu o natal para mim. Sim continuávamos a fazer tudo, mas era em piloto automático. Já não cantávamos para ter direito às prendas, já não me entusiasmava em Novembro.
E depois surgiu este ano. Nem sei porque mas parece que acordei, dou por mim toda entusiasmada.
Já fui ao musgo, e fizemos o presépio. Com vontade de comprar as prendas, mesmo sem dinheiro :(
sei lá é diferente
Sê bem vindo de volta natal...Senti a tua falta.



Não sei porquê mas algo me diz que o meu pai está também a tratar do natal, esteja lá onde estiver :)

Sem comentários:

Enviar um comentário