sábado, 26 de janeiro de 2013

Herança

Género: Romance
Páginas: 336
Editora: Círculo de Leitores
Cortesia de: Clube de Leitores

Brigitte Nicholson, com trinta e oito anos de idade, tem uma profissão de que gosta, um homem que ama e um livro que acabará de escrever - um dia. Um dia é o seu lema.
Mas, num dia de neve em Boston, a vida de Brigitte é abalada. Subitamente, dá consigo a questionar todas as escolhas feitas ao longo da vida. Enquanto luta para manter o equilíbrio emocional e dar um novo rumo à vida, Brigitte vai ajudar a mãe a elaborar um projeto genealógico. Faz uma descoberta assombrosa de uma misteriosa antepassada, Wachiwi, uma jovem sioux do Dacota do Sul, que viajou das Grandes Planícies até à corte francesa do rei Luís XVI e de Maria Antonieta - e se casou com um marquês francês. Com um legado de família poderoso e complexo a adquirir vida em sua volta, um dia deixou de ser uma data incerta no futuro. Em vez disso, no novo e impressionante romance de Danielle Steel, um dia é agora.

Na minha opinião o melhor livro de Danielle Steel, e eu que achava isso um pouco difícil, tendo todos aqueles que foram editados em Portugal. e este não é excepção. Comprei-o logo na revista seguinte. Não o podia deixar escapar. Neste livro temos a história de amor habitual, mas também algo novo. A transição entre dois tempos distantes, com realidades completamente diferentes.
Adorei Wachiwi, dei por mim a avançar mais rapidamente nos tempos de hoje só para ler mais sobre essa personagem tão interessante e complexa.
Gostei realmente desta faceta da autora e gostaria que houvesse mais algo do género.

5 comentários:

  1. Olá Maria João :)
    Adoro Danielle Steel!! Fiquei curiosa para ler este. Até ao momento aqueles que mais gostei foram "Mensagem do Vietname" e "Um longo caminho para casa".
    Beijinhos e Boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixei um selinho para ti no meu blog! Beijinhos e Bom domingo!

      Eliminar
    2. tens mesmo de ler, eu tenho outros de que também gostei, se quiseres empresto-te, é só dizeres

      Eliminar
    3. Obrigada Maria João! Por acaso a biblioteca da minha terra tem muitos livros desta autora!

      Eliminar
  2. oh, muito muito obrigada,já o lá vou buscar :)

    ResponderEliminar