terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Laços eternos

Género: Romance
Páginas: 240
Editora: Asa
Cortesia de: Meu
Comecei a minha leitura a 24 de Novembro de 2012
Terminei a minha leitura a 25 de Novembro de 2012

A época festiva que se aproxima é a altura ideal para a jovem Dakota Walker exibir os seus dotes culinários, isto se não estiver demasiado ocupada a tricotar na Walker & Filha, a mais acolhedora loja de lãs de Manhattan… Graças à família e às amigas do Clube de Tricô, Dakota conhece o verdadeiro valor da amizade. Nos anos que se seguiram à morte da mãe, todos a acarinharam e ajudaram a crescer. Entre confissões, desabafos, novas e antigas paixões, o grupo resiste à dura rotina nova-iorquina e continua a manter os seus hilariantes encontros de sexta-feira. Para Dakota abre-se agora a possibilidade de visitar a família materna, na Escócia, e rever as pessoas e os locais que marcaram a infância e juventude da mãe. Mas algo que pode ser determinante para o seu futuro está a prendê-la a Nova Iorque e a colocá-la perante um dilema que não permite segundas oportunidades...

"Nunca pares. Não desistas de algo que queiras por encontrar um obstáculo. Arranja maneira de o contornar. abraça o inesperado. Faz mudanças."
Quando cheguei ao fim, fiquei surpreendida. Como era possível. Queria mais. de uma forma diferente, tão bonito e puro como o primeiro, fechando todos os capítulos, deixando em aberto apenas Dakota.
Pode ser que ainda venha um terceiro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário