sábado, 26 de janeiro de 2013

Trocada

Género: Romance paranormal
Páginas: 261
Editora: Asa
Cortesia de: Clube de Leitores

Aos seis anos Wendy escapa à morte quase por milagre - e quem a tenta matar é a própria mãe, acha que a filha não é sua, mas sim uma intrusa, trocada à nascença no hospital. Onze anos mais tarde, a estranha adolescente, de cabelos negros, começa a suspeitar de que a mãe, se calhar, até tinha razão. Na nova escola, mais uma entre tantas, ela sente-se posta à parte por todos. Menos por Finn Holmes, um rapaz silencioso e sombrio que se limita a olhá-la fixamente - e lhe desperta sentimentos contraditórios, um medo enorme, e uma irresistível atração.
Finn é um Achador, que a procura há anos. E agora que a encontrou, quer levá-la para casa, para o reino dos Trylle, onde Wendy vai descobrir o que sempre suspeitou - ela é mesmo diferente, e tem poderes mentais muito mais poderosos do que alguma vez imaginara.

Neste livro estamos perante um novo género de fantasia. Trolls... e bem amigáveis, parecidos com humanos e com alguns poderes à mistura.
Quando peguei neste livro tinha as expectativas bastante baixas para ser honesta. Todas as pessoas com quem falava, mais do que falar da história em si, falavam nos erros de tradução, pontuação, etc. Pessoalmente não acho que tivesse assim tão mal. Realmente tinha um ou outro erro mas nada que quebrasse a leitura, que se revelou bastante interessante. Apesar de adorar fantasia, este livro não entrou para o meu top. Com um tema inovador, acabou por se revelar um pouco mais do mesmo com uma história de amor, obstáculos. Vou ler o segundo para ter uma opinião mais concreta cerca da autora.

Sem comentários:

Enviar um comentário