terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Um amor quase perfeito

Género: Romance
Páginas: 332
Editora: Quinta Essência
Cortesia de: Clube de leitores

Durante dez anos Camden e Gigi, Lorde e Lady Tremaine, tiveram o mais perfeito dos casamentos, baseado na cortesia, no respeito e… na distância. Um segredo, uma traição e um oceano separam-nos desde o dia seguinte ao seu enlace. Gigi vive na bela mansão londrina do casal, enquanto Camden se estabeleceu em Nova Iorque. Nenhum se mete na vida do outro.
Agora as coisas vão mudar.
Gigi decidiu agarrar-se à sua última oportunidade de ser feliz e aceitar a proposta de casamento do seu pretendente, Lorde Frederick. Assim, escreve ao marido, enviando-lhe os papéis do divórcio. Mas em vez de devolvê-los assinados, Camden apresenta-se à porta da mansão de Londres para lhe oferecer um acordo: vai conceder-lhe o divórcio, mas antes Gigi deve dar-lhe um filho, um herdeiro. Se ela não aceitar, ele não lhe concede o divórcio. Gigi aceita, mas impõe um período de um ano.
Um ano em que se acumulam as lembranças da paixão que outrora os uniu, um ano em que segredos são revelados, um ano em que o desejo volta mesmo contra vontade, e um ano em que ambos devem decidir se o casal mais admirado de Londres deve voltar a apaixonar-se... ou separar-se para sempre.

Nunca tinha lido nada desta autora, e quando comecei este romance não esperava nada de especial. Na verdade surpreendeu-me bastante e pela positiva. Sim temos aquela história de amor normal, mas de súbito o ex marido aparece em cena e tudo muda.
Gostei das cenas em que eles interagem com todas as suas tiradas divertidas. Vou aguardar pelo próximo para definir melhor a minha opinião acerca desta autora.

Sem comentários:

Enviar um comentário