terça-feira, 12 de março de 2013

Um beijo inesquecível

Género: Romance
Páginas: 334
Editora: Quinta Essência
Cortesia de: Clube de leitores
Comecei a minha leitura a 12 de Março de 2013
Terminei a minha leitura a 12 de Março de 2013


Ela decide arranjar o marido perfeito… mas encontra um homem marcado pelo passado
Laura Fairleigh passa a vida a sonhar com o homem perfeito... ou pelo menos alguém que aceite ser seu marido. Um dia a resposta às suas preces surge do nada quando encontra, inconsciente no bosque, um homem lindo. Como num conto de fadas, não pode evitar beijar o desconhecido nos lábios e ele acorda… descobrindo que perdeu a memória. Laura decide aproveitar a oportunidade, e convencê-lo de que é sua noiva.
Um jogo que vai ser muito perigoso, especialmente considerando a verdadeira identidade do desconhecido...
Laura Farleigh precisava de um marido. Se quisesse manter um teto sobre a cabeça dos irmãos, a orgulhosa filha do reitor teria de casar até ao dia do seu vigésimo primeiro aniversário. Ao encontrar inconsciente na floresta um misterioso desconhecido de rosto angelical e corpo de Adónis, que não se lembrava do nome e do passado, decide reclamá-lo como seu. Mal sabia ela que aquele anjo caído era afinal um demónio disfarçado.
Sterling Harlow, o famoso devasso conhecido como o «Demónio de Devonbrooke», acorda com o beijo encantador de uma formosa jovem que lhe confessa ser ele o seu prometido. Com as faces beijadas pelo sol e sardentas, Laura é uma jovem inocente apesar do encanto feminino das suas curvas. Quando lhe garante ser ele um perfeito cavalheiro, Sterling pergunta a si próprio se, para além da memória, terá perdido o juízo. Juraria não ser homem para se satisfazer apenas com beijos — principalmente os da doce e sensual Laura.
Tentando descobrir a verdade antes da noite de núpcias, um beijo inesquecível ateia a paixão que nenhum deles alguma vez esquecerá.


Parti para este livro com várias ideias pré concebidas erradas. Pensava que seria de uma autora portuguesa e por isso me inscrevi sem sequer ler a sinopse.
Quando hoje recebi o livro, pensei que não iria gostar, que seria um romance muito cor de rosa.
Mas a verdade é que estava enganada. Gostei e muito. Ri-me com a Lottie, chorei com o amor de Laura. Revoltei-me com o duque a quem só me apeteceu bater.
Sim é um romance, mas com todos os ingredientes necessários, para nos proporcionar umas boas horas de entretenimento.

2 comentários:

  1. Olá Maria João,
    Deixei mais um selinho.
    Beijinhos e boa maratona :)

    ResponderEliminar
  2. ai tão querida... já lá estou a ir
    boa maratona para ti também e boas leituras :)
    beijos

    ResponderEliminar