domingo, 14 de julho de 2013

Desconhecidos

Título original: Strangers
Páginas: 165
Cortesia de: Bookcrossing
Comecei a minha leitura a  Junho de 2013
Terminei a minha leitura a Junho de 2013

Este livro não tem sinopse, mas apresenta a seguinte descrição na contra-capa:

"Uma arrepiante história de fantasmas escrita com hipnótica clareza: de ritmo rápido, inteligente e assombrosa, com passagens de uma intensa percepção das relações entre pais e filhos, o que torna tão comovente este fascinante livro."

Bret Easton Ellis, Autor de Psicopata Americano


Sendo a minha estreia com um autor japonês fiquei agradavelmente surpreendida.
Com uma história no mínimo invulgar leva-nos numa descida ao mundo do paranormal que nunca mais esqueceremos.
A trama poderia passar-se em qualquer lugar, poderia se um vizinho. Mas passa-se do outro lado do mundo...
Acho um livro impressionante, não só pelo tema que retrata mas também pela forma como o faz na riqueza da linguagem.
Um autor a acompanhar sem margem para dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário