domingo, 4 de agosto de 2013

Marés perigosas

Título original: Dangerous tides
Páginas: 352
Comecei a minha leitura a 10 de Julho de 2013
Terminei a minha leitura a 11 de Julho de 2013


Sete irmãs… Venha conhecer a história de Libby Drake, a mais bela, misteriosa e sensível das irmãs Drake.
A Dr.ª Libby Drake é uma mulher sensível e prática. Para as suas irmãs muito mais aventureiras, ela sempre foi a «rapariga bem-comportada». Certamente que não a veem como uma mulher capaz de atrair a atenção de um génio como Ty Derrick – até um acidente trágico deixar o atraente bioquímico à sua mercê.
Ao ajudá-lo, ela vai avivar os desejos há muito reprimidos do recém despertado Ty pela mulher que lhe salvou a vida. Mas ele não é o único homem que anda de olho em Libby Drake. Ela captou igualmente a atenção de um admirador perigosamente influente. Alguém que persegue a sua beleza elementar e tem algum objetivo perverso. E está disposto a tudo para o conseguir.
Com a sua combinação sensual de romance e suspense de cortar a respiração, a campeã de vendas número um do New York Times, Christine Feehan, chega com ousadia onde nenhum outro escritor chegou. Desta feita apresenta-nos Libby Drake, uma das mágicas irmãs Drake todas elas encantadas por profecias de amor…

Aqui temos o quarto livro desta saga. Com o decorrer da trama vou deixando de a achar tão interessante. Não sei explicar bem o motivo, mas acho que vai perdendo qualidades. Já não me prende tanto, já não penso que não posso ir para a cama enquanto não terminar.
Com isto não quero dizer que não continuo a gostar e que provavelmente os continuar a ler todos, mas já não tem o mesmo encanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário