segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Iluminada

Páginas: 360
Comecei a minha leitura a 04 de Agosto de 2013
Terminei a minha leitura a 04 de Agosto de 2013



Cansada de encontros com egocêntricos, a designer de interiores Pamela Gray está quase a desistir dos homens. Quer ser tratada como uma deusa - preferencialmente por um deus. Quando exprime o seu desejo, invoca inconscientemente a deusa Ártemis, que possui alguns truques na sua manga celestial...
Os gémeos Ártemis e Apolo foram enviados para o Reino de Las Vegas para testar as suas habilidades. A sua primeira missão é realizar o desejo de Pamela.
Então Ártemis faz do irmão o voluntário. Afinal, quem seria melhor do que o lindo Deus da Luz para levar amor àquela mulher solitária? Deveria ser uma experiência, mas na Cidade do Pecado, onde a vida é um risco, tanto o deus como a mortal estão prestes a apostar um valor alto no jogo do amor.

Uma nova forma de ver a mitologia :)
Eu sou um pouco suspeita porque adoro esta autora.
Já tinha gostado da saga da casa da noite mas ainda gosto mais desta.
Alia uma escrita leve e divertida com um dos meus temas favoritos. Como não gostar :)
Principalmente com estes dois irmãos. Mesmo não me tendo conseguido abstrair da imagem que tenho de Apolo, esta também é muito interessante.

Sem comentários:

Enviar um comentário