domingo, 27 de outubro de 2013

Escritores I

Hoje começo com a série de Escritores, a ideia que me fez criar esta rubrica. Irei intercalando esta série com outras perguntas que me ocorram sobre outros temas, mas esta será prioritária enquanto houver assunto. Tenho já alguns escritores em mente, mas conto convosco para me darem sugestões. Afinal há muitos escritores que eu não conheço e seria bom falar por cá de autores que vocês gostam e que merecem ser lembrados.

Para começar com esta série escolhi uma muito especial para mim. Com uma escrita romântica, que por vezes inclui mistério, crime e/ou fantasia, ela é uma das rainhas de publicação de livros cá em Portugal. Já adivinharam?

Sim, falo da Nora Roberts! A minha questão para vocês hoje é acerca das suas trilogias.
Qual é a vossa favorita? Porquê?

Esta é muito fácil, de tudo o que já li a melhor na minha opinião é sem dúvida a trilogia irlandesa. 
Acho que tem todos os ingredientes que um romance deve ter. amor, comédia  uma certa dose de mistério. Por mais que leia encontro sempre algo novo e agora que estou aqui a falar, acho que vai ser a minha leitura de hoje :)




Sem comentários:

Enviar um comentário