sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Saída de emergência

Acho que num país como o nosso em que cada vez mais nos deparamos com uma crise que nunca acaba, devemos louvar e permanecer fieis às empresas, lojas e afins em que nos sentimos acarinhados, onde as respostas são rápidas e o atendimento eficiente, para além de como é óbvio a qualidade.
Pois infelizmente cada vez mais dão menos importância ao que sustenta o negócio. Os clientes.
Tendo isso em conta gostava de vos contar o que me aconteceu e como fiquei tão agradavelmente surpreendida.
Provavelmente todos deram conta da promoção da Saída de emergência, e aqueles que são leitores inveterados não lhe conseguiram resistir. Eu sei que não consegui :)
Comecei por fazer a minha encomenda, e tendo quatro livros no carrinho só tinha direito a um de oferta. Ora como eles não se costumam enganar, refiz novamente a encomenda pois poderia ser erro informático. Continuava a dizer-me que mesmo tendo 42€ só tinha direito a um livro de oferta. Enviei-lhes um mail através do sistema de contacto deles, publiquei no facebook e aguardei resposta.
Como agora estou em casa decidi telefonar-lhes. A menina que me atendeu foi de uma enorme simpatia e prontamente me disse que apesar de não ter conhecimento da resposta que iria passar-me a um colega que ela pensava puder me ajudar. Só por ai se vê a qualidade do atendimento. Admite o desconhecimento sobre o assunto, pois não é a sua área, mas prontifica-se a resolver-me o problema. Sem tentativas pelo meio de me dar conversa. Gostei.
E depois fui atendida por um outro funcionário de nome Miguel que me esclareceu com imensa simpatia o porquê de não conseguir efectuar o encomenda nos moldes em que eu queria. Temos de ter dois livros que perfaça o valor de 20€. Não pode ser dois perfazerem o valor de 18€ e os outros dois cobrirem.
Como faz sentido, agradeci e desliguei.
Agora ando aqui às voltas para lhe acrescentar um outro livro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário