segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Maldita dor de costas

ah pois é, estive alguns dias ausente. Não foram muitos, enquanto trabalhava cheguei a estar temporadas muito maiores, mas senti tanto a falta deste cantinho. De vos ir visitar, enfim de socializar. E o motivo para esta ausência foi uma dor de costas muito feia. Eu bem lhe disse para se ir embora mas a malvada instalou-se de malas e bagagens. E pensar que chegou enquanto eu fazia as camas, isto não é normal. Mas enfim, depois de muitos voltarens e botijas de água quente cá estou de volta. Ainda não a 100% mas quase.
E como reparei que fundo do meu blogezinho era igual a outro que eu acompanhava achei que era a altura ideal para dar as boas vindas ao Natal. Quem me conhece sabe que passo a vida a mudar de imagem. Ora se mudamos de roupa todos os dias ele também merece mudar regularmente.
Agora vou ali arrumar os quartos com muito jeitinho e já volto...

2 comentários:

  1. Maria, sei bem o que é ter dor de coluna! Acho que não aconteceu como a sua, mas dor é chata do mesmo jeito - independente do tamanho! Que bom que já está melhor! Comecei a acompanhar o blog a pouco tempo e achei esse visual bem fofinho!

    Beijos

    http://anotacoesliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar