quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Andrea Carmer


E cá está mais uma saga que achei deliciosa. Desta vez tive de ler em ebook pois em Portugal só foi publicado o primeiro e o que é pior nem sequer fazia nenhuma referência de que era uma saga. Agora que tenho um tablet descobri o prazer que é ler e formato electrónico. Sim é verdade que não temos o prazer de desfolhar as folhas mas para aqueles livros que são muito pesados ou que nem foram traduzidos dá imenso jeito e eu acho que um não tira o lugar ao outro. Mas isto já é conversa para outro post. Aqui vou-me focar na saga Nightshade que é o que importa :)
Acompanhamos a formação de um novo clã de lobos, não, não são lobisomens mas sim humanos que se transformam também em lobos. Adolescentes com os seus problemas normais mas que a juntar a isso tem a responsabilidade de criar um novo clã. Este é apenas um dos diversos problemas que Calla tem de enfrentar, pois com a chegada do herdeiro tudo muda e ela fica dividida entre o dever e o amor. Eu sei é tão cliché, mas a forma como a autora dá a volta é muito interessante vão por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário