domingo, 15 de dezembro de 2013

O abrigo da esperança

335 Páginas

Este é o segundo volume da série iniciada pela autora com A Estalagem de Rose Harbor‚ um livro que conheceu uma extraordinária receção em todo o mundo e também já publicado pela Presença. Jo Marie Rose, perante a perda quase certa do marido no Afeganistão, resolveu mudar a sua vida e comprar uma encantadora estalagem, numa acolhedora cidade à beira do Pacífico, onde pudesse receber hóspedes e proporcionar-lhes um ambiente familiar e cheio de paz. No início de O Abrigo da Esperança, a primavera chegou, os rododendros carmesim e as azáleas vermelhas floresceram no jardim da estalagem e Jo Marie Rose espera ansiosamente a chegada de hóspedes. Reencontraremos pessoas que já conhecemos no volume anterior, e conheceremos outras que ali vão em busca de calor humano e talvez de uma segunda oportunidade de serem felizes.

Esta é uma daquelas autoras que nós sabemos sempre que não nos irá desiludir e que no final ficaremos sempre com a alma um pouco mais preenchida e desta vez não foi excepção.
Gosto do facto de a história ser encadeada, mas mesmo assim conseguirmos acompanhar bastante bem sem nos lembrarmos dos pormenores da anterior.
Adoro a relação da Jo com o faz tudo, e cada hóspede traz um pouco de si. Venha o terceiro :)

Lá fora


Sem comentários:

Enviar um comentário