quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pequena abelha



267 Páginas 



Não queremos contar-lhe O QUE ACONTECE neste livro. Esta é uma HISTÓRIA MESMO ESPECIAL e não queremos desvendá-la.

Ainda assim, vai precisar de saber um pouco mais sobre ela para querer lê-la, por isso, vamos dizer apenas o seguinte:

Esta é a história de DUAS MULHERES. Os seus destinos vão cruzar-se UM DIA e uma delas terá de fazer UMA ESCOLHA terrível, o tipo de escolha que ninguém deseja enfrentar. Uma escolha que envolve vida ou morte. DOIS ANOS DEPOIS, elas encontram-se de novo. É então que a história começa verdadeiramente…

Depois de ler este livro, vai querer falar dele a TODOS OS SEUS AMIGOS. Quando o fizer, por favor, também não lhes diga o que acontece. Permita-lhes saborear a sua MAGIA.



Antes de mais senti-me enganada pela contracapa que nos apresenta um livro que na realidade não existe. Acho que aumentei as minhas expectativas devido a ela. Mão quer isto dizer que eu não tenha gostado muito do livro, porque gostei. Focou um tema que vejo poucas vezes retratado (se calhar ando a ler os livros errados), mas por vezes com alguma incoerência. Gostei muito da abelhinha principalmente daquele excerto acerca de como as cicatrizes são bonitas e mais tarde referindo-se às cicatrizes da menina dos documentos, nem sempre se dever olhar para elas, nem sempre são bonitas.
Enfim, gostei, mas não tanto como esperava.


Lá fora

Sem comentários:

Enviar um comentário