segunda-feira, 10 de março de 2014

# 3 Maratona Março Desafio 07.2

A maratona está a chegar ao fim, qual o balanço que fazem? Conseguiram atingir os vossos objectivos?
O meu balanço é hipermega positivo :)
Agora a sério adoro estas maratonas por diversos motivos. em primeiro lugar pela interacção que existe entre todos os participantes. Depois os desafios que apelam à nossa criatividade (que no meu caso é quase nula, mas esforço-me juro). Depois porque mantenho um registo mais actualizado das minhas leituras. e por fim porque como tenho um objectivo consigo andar mais um pouco na minha interminável pilha de livros para ler.
Quanto ao meu objectivo era ler quantos possíveis da saga de Predadores da noite. Como é óbvio não tinha como meta lê-los todos pois são 24 mais algumas short stories pelo meio, mas acho que correu muito bem e como ainda tenho o balanço e estou muito entusiasmada hoje já li outro e não penso parar por aqui.
Por isso venha de lá a de Abril :)

Sem comentários:

Enviar um comentário