terça-feira, 15 de abril de 2014

Lost Boys

492 Páginas

Acabada de mudar de cidade, Joey Gray sente-se um pouco perdida, até que conhece um misterioso e atraente rapaz perto da sua nova casa. Mas Tristan Halloway não é o que aparenta ser à primeira vista. E há uma razão muito especial para ele andar a vaguear por entre as sepulturas do cemitério da cidade…
Mais do que uma história sobrenatural, Lost Boys fala sobre o amor absoluto, a música e a amizade. Conhece Joey Gray e os seus rapazes enquanto embarcam na maior aventura das suas vidas!

Quando terminei este livro fiquei um pouco indecisa sobre o que deveria escrever no meu comentário. 
Antes de mais não concordo com a sua designação. Penso que ele será mais Young Adult. A escrita não é muito desenvolvida e tem tantas incongruências.
Erros de revisão, com palavras mal escritas. Frases inteiras que se assemelham e muito ao brasileiro. Erros crassos como a idade do Tristan.
Sim a premissa é bastante interessante e fora do comum mas a forma como é desenvolvida deixa um pouco a desejar.
Quer dizer, do nada ela fala com um fantasma, ele torna-se em humano. A mãe quase que o adopta. Ela vai para o colégio e ele vai com ela só porque sim.
Bem digamos apenas para rematar pois não quero fazer spoilers, que já li pior sem dúvida, mas também já li muito melhor.
Um ponto positivo foi a capa, achei-a bonita apesar de não ser muito relacionada com a trama.
Lá fora

2 comentários:

  1. Um miminho para ti.
    Bjinhos

    http://lerviverler.blogspot.pt/2014/04/vida-noutro-blog-104.html

    ResponderEliminar