sábado, 19 de abril de 2014

Tag | Breaking The Spine…



E mais uma coisinha que trouxe do blog Páginas encardenadas


1. Vincas/dobras as lombadas ou preferes manter o livro como novo?
Não é intencional mas os livrinhos saem da minha mão como novos. Só mesmo aqueles que são enormes é que ficam vincados

2. Para quem não gosta de lombadas dobradas, já o fizeram acidentalmente?
Já me aconteceu dormir em cima de um livro. Mas a mim tal não me incomoda minimamente.

3. Se comprares um livro usado em que a lambada venha dobrada, como te sentes?
Normal. Significa que já teve vida. Agora agradeço é ser avisa. Acho que essas coisas se devem sempre dizer

4.Concordas ou discordas que um livro com a lombada estragada é um livro amado?
Não obrigatoriamente. Podemos amar sem vincar :)

5. Como as lombadas nos hardback são mais difíceis de estragar ou nota-se menos, preferes comprar hardbacks ou paperbacks?
Prefiro capa rija até porque ficam mais bonitos na estante, mas adoro livros de bolso por isso a minha estante é uma amálgama enorme. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário