domingo, 29 de junho de 2014

Crónicas de gelo e fogo


Só agora descobri esta autêntica obra de arte, que é as Crónicas de gelo e fogo.
Já li o primeiro, vou a meio do segundo. E já tenho o próximo volume pronto.
Por acaso é uma coisa que me fez pensar e chegar à conclusão de que cada vez mais ando um pouco farta da Saída de Emergência. Apesar de publicarem obras fantásticas, a sua têndência para fazer render o peixe anda a irritar-me solenemente. Mas isto é conversa para outro post. Aqui quero só referir que estou realmente a adorar e tendo-me sido dito que a série televisiva está bastante semelhante quero ver. E vou adoptar o sistema de ver cada temporada após a leitura de forma a dar corpo ao que li. Pelo menos naquelas que já foram transformadas em série.


Sem comentários:

Enviar um comentário