domingo, 26 de outubro de 2014

Hopeless

23005405
352 páginas

Preferia saber a verdade, ainda que isso fizesse de si um caso perdido, ou continuar a viver uma mentira? Quando Sky conhece Dean Holder no liceu, um rapaz com uma reputação tão duvidosa quanto a dela, sente-se aterrorizada, mas também cativada. Há algo naquela figura que lhe traz memórias do seu passado mais profundo e perturbador. Um passado que ela tentou por tudo enterrar dentro da sua mente. Ainda que Sky esteja determinada a afastar-se de Holder, a perseguição cerrada que ele lhe dedica, bem como o seu sorriso enigmático, fazem-na baixar as defesas, e a intensidade da relação entre os dois cresce a cada dia. Mas o misterioso Holder também guarda os seus segredos, e, quando os revela a Sky, ela vê-se confrontada com uma verdade tão terrível que pode mudá-la para sempre. Será Sky quem ela pensa que é? E será que os dois conseguirão sarar as suas feridas emocionais e encontrar um modo de viver e amar sem limites? Um Caso Perdido (Hopeless) é um romance intenso que o irá comover e arrebatar, ao mesmo tempo que o fará recordar o seu primeiro amor.

Antes de mais não é um romance... sim temos uma história de amor é verdade mas não me parece que seja a essência da trama. Até pode ser considerado uma leitura juvenil mas a verdade é que eu gostei. Gostei da forma como os fios se entrelaçavam e depois davam uma volta e desenrolavam. Ficamos sempre presos à espera da próxima migalha que a autora tão bem deixa cair de uma forma suava e de repente tudo faz sentido. Leiam que não se irão arrepender.
18274198
Lá fora

2 comentários:

  1. Olá
    Adorei este livro, apesar de me ter deixado as emoções à flor da pele e de ter ficado com a sensação de ter sido atropelada por um camião.
    Boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um camião não, um autocarro de dois andares :)

      Eliminar